segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vício...


Não existe toque comparável ao dela...na minha pele...
Não sei se ela simplesmente é genuinamente divinal nos seus gestos e caricias ou se é o meu corpo que fala para ela...talvez as duas coisas. Todo o meu corpo está apaixonado por ela, cada um dos meus poros...e cada um dos meus membros tem inveja dos outros quando ela me toca aqui ou ali...pois, cada centimetro da minha pele quer ser tocado por ela, e só ela...

E também as minhas mãos querem chegar a cada pedacinho dela, tudo ao mesmo tempo...
A minha mão quer encaixar no pescoço dela, mas também no sexo dela.. O meu sexo quer chegar ao dela e unir-se a ele...
Os meus lábios crescem quando tocados pelos dela (diz ela...e eu gosto).

Cada momento é um momento especial, e cada lugar tem o seu encanto quando estou junto dela...
Gostar dela faz-me ter as fantasias mais variadas, apetece-me amá-la e fazer-lhe amor em todos os lugares, porque a presença dela torna tudo tão especial...
Sentir-me desejada por ela é das sensações mais incriveis que alguma senti...toda eu palpito e me arrepio, toda eu respiro e transpiro desejo e vontade, excitação...

Ela não é uma pessoa como qualquer outra, e aquilo que sinto não é um sentimento como qualquer outro. Aquilo que partilhamos não é um caso como qualquer outro, uma história como qualquer outra...
É A pessoa, é O sentimento, é A história...a nossa história. Pode até ser parecida com outras, pode até soar como muitas mais, mas quando vivida por nós, torna-se única e incomparável, insubstituível e inexplicável...
É o que acontece quando dois corpos se reconhecem um no outro e encontram no outro a sua continuação, como uma peça que faltava para completar...

Continuo sem saber explicar...mas também continuo a sentir como nunca antes...
Viciei-me no corpo dela, na sua essência, no seu cheiro...viciei-me no amor que ela faz comigo e a mim...na sua presença, nas suas palavras, nos suspiros, nos gemidos, nas nossas horas curtas mas longas...
Viciei-me....e apaixonei-me...

Ela não é qualquer pessoa...é ela...e assim a amo e desejo...

Uma trinca...

1 comentário:

  1. Goma afrodisiacajunho 29, 2009

    ..."Os vícios vêm como passageiros, visitam-nos como hóspedes e ficam como amos!..."

    (Confúcio)

    ...foi assim mesmo que tudo começou...
    Uma ligeira passagem em que nem eu nem tu faziamos conta de nada...uns bocadinhos de conversa,umas saídas,uns olhares,uns toques...nada mais que não aconteça entre duas pessoas que se conhecem e que se vão conhecendo ao longo dos dias...
    ...uma rotina normal...até ao dia (que sabemos bem qual porque ainda lhe sentimos o sabor..)

    ...o sabor foi ficando...um dia,dois,três...não sei bem quantos porque como sabes deixo as contas para ti...

    ...tornou-se um vicio??acho que sim mas se são estas as sensações de um vicio...considero-o
    ...hummmmm...deixa-me ver...

    ...F-A-B-U-L-A-S-T-I-C-O!!!!

    ...és a borbobela mais viciante...
    ...mais meiga...
    ...mais sensivel...
    ...mais colorida...
    ...mais transparente...
    ...mais fofa...amorosa...deliciosa...gostosa...excitante...vadia...sexualmente apetecivel...

    ...e tudo o mais que não consigo escrever porque eu e tu sabemos...

    ...porque eu e tu sentimos...é nosso...e sim ninguém nos pode "imitar" nessas sensações...
    ...não as sabemos explicar...mas o mais importante...
    Conseguimos senti-las!!!!
    ...cada dia ou noite duma forma mais intensa...mais tranquila...mais inovadora...

    ...Vicio...és tu e eu...
    ... quando estamos longe ou perto...a tocar uma na outra ou simplesmente a comtlempar-nos...o olhar já fala por nós...causa-nos reacções que o corpo já conhece...e isso é do mais intenso que pode acontecer entre duas pessoas...

    ...o conhecer sem ter de pedir...o demonstrar sem ter de fazer...simplesmente sente-se...

    ...Sim...sem dúvida...também tu és um vicio minha querida!!!

    Um Xi

    ResponderEliminar