sexta-feira, 12 de junho de 2009

...Agora mesmo...


....Apetecia-me agora...fazer amor contigo....
Aquele tipo de amor que começa no meio da angústia, do pânico, de umas lágrimas...mas ganha depois intensidade para se tornar fabulástico, intenso, profundo...
Apetecia-me...sentir-te...as tuas mãos a prenderem o meu cabelo, os teus olhos em mim enquanto descia por ti abaixo...enquanto "fugia" de ti....
Sentir a tua mão nas minhas calças...nos meus boxers...o desejo crescer por entre as palavras murmuradas, sussurradas...
Apetecia-me fazer amor contigo...e fazer sexo contigo. Apetecia-me...ver o nosso reflexo num espelho, ver os nossos corpos juntos, colados, a contorcerem-se, a comunicarem, a dançar...
Ver a curva perfeita dos teus rins enquanto te esfregas em mim...
Apeteces-me sempre de tantas e variadas formas.
És o meu sabor favorito...na pele, na língua, no sexo...

A mistura dos nossos corpos é um segredo dos deuses entregue a nós...
Vejo-te..visualizo-te...e sinto-me húmida já...sabe bem ficar assim por ti...
Sabe bem apesar de não estares mesmo aqui..
E porque não fazer da minha mão a tua mão...e chamar por ti...?

Apetecia-me entrar em ti...~


1 comentário:

  1. Goma afrodisíacajunho 14, 2009

    ...este "agora mesmo" desperta dentro de mim...ou dentro de nós inumeras vezes ao longo do dia...

    Parece me ate que muitas vezes acorda connosco...algumas manhãs ainda que acorde mal disposta, mole e sem tempo para quase nada o "agora mesmo" amanhece comigo...

    Dá-me vontade de te ter ao meu lad,de te sussurrar bom dia ainda que não goste de o dizer...da me vontade de acordar e voltar a ninhar me no teu corpo nu...sim gosto de estar na mesma cama que tu e sentir os teus poros junto dos meus...

    Dá me vontade de começar o dia a gemer baixinho enquanto te passo a mão por não sei onde...por onde estiver a tua pele mais perto da minha mão...

    Tocar te ao de leve e depois mais intensamente ainda meia a dormir...aquecer o corpo quando ele nem arrefexeu do telefonema anterior ou da noite anterior...

    Beijar te sem murmurar nada,simplesmente para sentires e saberes que estou ali,naquela nova manhã que se avizinha...

    Estou ali e é contigo que quero sentir desejo, vontade, paixão,calor...todas asquelas sensações do "agora mesmo"..

    Estas sim seriam as manhãs ideais...

    Sentir te e poder sentir me...tocar te e tocares me...beijar te e beijares me...

    Ter te e teres me...

    Xi

    ResponderEliminar