sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fantasia....


....Aquele bar...aquela bancada...
Uma noite quente...os corpos já meio transpirados, tu linda como sempre...
Um decote deixando adivinhar as linhas dos teus seios...onde eu quererei tocar daí a pouco.
Um ombro descoberto, sabendo tu o quanto me delicio ao tocar nos teus ombros...apertá-lo, beijá-lo, trincá-lo...
As calças justinhas, chegadas ao corpo, através das quais não deixo de imaginar o teu rabo para ele também o apertar... 
As calças justinhas sim...que me obrigam a pressionar mais para sentir o teu sexo...não é no entanto difícil perceber que estás já húmida...e como eu gosto de te sentir assim...
Aquela bancada...onde eu te sento depois de pegar em ti pelas ancas enquanto te beijo...já sabes o que quero, e ainda que digas "sossega..." nessa tua voz sensual, eu sei que também queres...
Talvez estejam pessoas fora à espera...talvez até curiosas com o que estará a demorar tanto tempo...
Mas ainda só agora começou...
Ainda só agora levanto a tua camisola para beijar a tua pele e lamber os teus seios...trincá-los na pontinha...saboreá-los...
O teu cheiro paira no ar...esse cheiro que me desperta sempre borboletas no estômago e uma sensação semelhante por dentro dos boxers...que me dá vontade de juntar a minha pele a tua, muito jutinha, colada a ti...
Colo a minha cara à tua pele para me embeber mais um pouco desse cheiro que me excita...
Uma das minhas mãos já desceu para entre as tuas pernas, pressionando o teu sexo...está quente...atrever-me-ia a dizer que a ferver até...exactamente como eu o queria deixar...
"Sossega..." continuas tu a sussurrar...mas sabes que não vou sossegar, não irei sossegar enquanto não tiver o teu sexo na ponta da minha língua, enquanto não o sentir a palpitar e a desejar-me...
Esse "sossega" transforma-se então num gemido discreto mas claro...estás a gostar..tal como eu estou. 
O frio da bancada já deixou de chamar a tua atenção, e tãopouco te distrais com a possibilidade de estar alguém do outro lado da porta à escuta ou simplesmente à espera...
Este momento é nosso e será disfrutado até ao fim...até eu sentir o teu corpo "tremer" ao ritmo do teu gemido abafado pela minha mão na tua boca...
"Vem..." digo-te..."isso linda, vem..."...
E tu vens...linda, resplandescente, deliciosa, as tuas pernas abraçando e apertando o meu pescoço...na mesma intensidade do orgasmo que está a percorrer o teu corpo e os teus sentidos...

"Loucas" dizes tu...

E assim voltamos à confusão e à nossa mesa, com um sorriso na cara...pelo momento só nosso que acabou de ser partilhado..por mais um momento transcendente...na simbiose do teu corpo com o meu...

Temos "coisas" dessas NÓS...ou teremos?...
Inspiras-me...sempre Musa dos meus sentidos...

Uma trinca...


2 comentários:

  1. Goma Afrodisíacajunho 08, 2009

    ...Linda borboleta voadora...

    ...Ainda me surpreendo com atua capacidade de escrever...de pôr em letras o que nem sempre a boca consegue dizer...

    Com ou sem fantasias...os momentos têm estado lá...a intensidade mais ainda e o desejo...esse então nem se fala...

    Faz-me sorrir ao ler...porque consegues descrever a reacção,os gestos...tudo aquilo que o nosso corpo pede e as nossas mãos desejam...

    O olhar a seguir cada gesto do corpo,as mãos a percorrerem cada centímetro,a boca a saborear cada beijo...primeiro devagarinho...depois intenso,quente,húmido...excitante...

    A língua a deslizar por cada curva,o encaixe de cada membro...a união do"eu" e do "tu" num só momento,num só espaço e num só tempo...o nosso!!

    Sussurrar o teu nome ao ouvido...sussurrar-te tantas outras coisas...sussurrar-te tantos outros pedidos...olhar-te e ver o teu olhar embaciado de vontade...dá-me ainda mais vontade de te apertar,de passar para dentro de ti e formar uma só pessoa...por tempo infinito...sem perder nenhuma das sensações...

    Aguentar...manter...suspender e resistir até não aguentar mais...

    Transpirar...suar...respirar ofegantemente para depois...

    Gritar o teu nome...pedir te para não parares...

    "isso...assim...hummmm"

    Fantasias ou não...o real acontece mesmo...o corpo sente e o coração também...

    ResponderEliminar
  2. Goma Afrodisíacajunho 08, 2009

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar