sexta-feira, 19 de junho de 2009

...saudades...


Do toque...do primeiro toque....do primeiro beijo da noite...ou do dia...
Do primeiro arrepio....do primeiro mimo...
Da primeira sensação de....de desejo....

O estar a teu lado e não poder tocar-te...
O querer sentir o teu cheiro mas não poder encostar...tudo isso desperta mais desejo ainda....é frustrante, claro que é...ter o teu corpo a escassos cêntimetros do meu e não poder torná-lo "meu" por uns instantes...curtos, ou longos...
Adoro observar-te a conversar com outras pessoas. A tua forma de ser fascina-me e por vezes excita-me ver-te falar, certas mímicas, certos gestos, suspiros, um movimento dos lábios...muitas vezes sendo tudo isso inconsciente da tua parte.
És uma pessoa interessante, e isso também desperta desejo em mim...o não seres oca, o seres tão "substancial".
Como explicar-te que a tua presença a eu lado desperta um turbilhão de sensações em mim?
Como explicar-te a forma como tudo em ti mexe comigo?
Como explicar-te que....
Eu explico...
De cada vez que os nossos olhares se cruzam, apeteces-me...
De cada vez que olho para a tua pele arrepiada pelo frio, apeteces-me...
De cada vez que tocas nos teus lábios, apeteces-me...
De cada vez que olho para os teus lábios e os vejo humedecidos pela tua lingua, apeteces-me...

Chega a ser frustrante apeteceres-me tanta vez e no entanto não poder agir. Ainda assim, acaba por ser um "jogo" interessante, e gosto de alimentar esse desejo ainda que seja restringido por um tempo indeterminado.
O tempo que me separa da próxima vez em que estarás juntinho a mim, colada a mim..da próxima vez em que terei os teus lábios juntos dos meus, em que a minha lingua e a tua se encontrarão de novo...
O tempo que me separa da hora em que te sentirei húmida nos meus dedos novamente...como se da primeira vez se tratasse..
Da próxima vez em que te ouvirei gemer o meu nome, em que o teu corpo e o meu se tornarão um mais uma vez...
Pois só nessa união passo a ser "eu" da forma mais completa...

Adoro a tua companhia..para o que quer que seja...mas não posso negar que a maior parte do tempo, o meu corpo pede-me por ti...pergunta por ti e anseia por ti...
A minha pele espera por ti, e a minha voz só encontra o seu gemido melódico quando pousas as tuas mãos em mim, quando entras em mim, quando te juntas a mim, quando a tua voz geme também....

Não saberei explicar-te como é bom fazer amor contigo, como é bom poder mexer contigo, como é transcendente tocar no teu sexo e possui-lo...
Não saberei explicar-te, por muito que tente, como é bom entrelaçar o meu corpo com o teu, como é bom chamar por ti, como é fabulástico o toque da tua pele na superfície das minahs mãos...
Não saberei explicar-te como me sinto quando estás comigo, quando o desejo se torna evidente e o sentimento se divide por amor e sexo...ou melhor, junta o amor e o sexo para criar momentos como os nossos...
Não saberei explicar-te...nada disso...
No entanto, tu sentes comigo...sentes o meu coração acelerado, as batidas mais rápidas quando me falas ao ouvido ou quando me tocas...

Saberei explicar-te simplesmente que me completas, e por isso anseio sempre por estar contigo, por partilhar mais um momento daqueles em que o mundo e o tempo param para nos deixar redescobrir o prazer da tua pele junto da minha....

Saudades...saudades sim...sempre com carinho....com amor....e com desejooo....

Uma trinca minha goma...
És o meu sabor favorito...


1 comentário:

  1. Goma Afrodisiacajunho 20, 2009

    ...às vezes penso nisso sabes...
    ...no sentimento da saudade...
    Acho que posso dizer que lido bem com ele!!Parece-me que sim...

    "A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."

    ...Esta foi uma das primeiras frases que me lembro de reter na minha cabeça!!!
    ...E nesta perspectiva tenho de "agradecer" ao anteriormente...

    É graças a ele que sentimos a tal saudade do que aconteceu num primeiro momento,numa primeira fase...
    É derivado ao que passou que conseguimos descrever cada reacção do nosso corpo,cada gesto,cada toque...cada sussurro...
    É pelo antigamente (ainda que o nosso esteja perto)que cuspimos tão melodiosamente palavras, elogios,opinioes...
    É nesse passado tão próximo ainda que aprendi a conhecer te e que aprendeste a conhecer me...que nos unimos e que aprendemos a mexer com cada uma de nos...a nossa maneira e da melhor forma...

    Se for isto a saudade ...sim...gosto de ter saudades...
    Aguento...
    Pelo simples facto de ser ela,a sauddade,a unica capaz de me transmitir sempre tudo o que se passou...
    Mesmo que um dia vas embora ...eela será o unico e autêntico refugio que terei pertinho de mim...o qual me permite relembrar da forma mais real tudo o que foi vivido ,sentido e aprendido!!!

    É bom ter saudades...so significa que algo mexe e continua a mexer...

    Continuas a apetecer me...continuo a querer "ter te" como se fossemos uma só união...

    Tenho saudades...sim...eu também tenho...
    Muitas... e gosto de as ter...

    Xi

    ResponderEliminar