terça-feira, 2 de junho de 2009

...ela...



....Primeiro demora....deixa-se estar...deitada a meu lado para ser observada e desejada...
Os lábios juntos e carnudos...quietos e sensuais. Os olhos fechados...o corpo aninhado em si mesmo.
Depois beija-me...em silêncio...suavemente....
Desejo-a....primeiro com ternura, depois com excitação...
O calor torna-se mais intenso. Olho para ela...gosto sempre de olhar para ela...de a observar...de a ver reagir...ao meu toque, às minhas palavras, ao meu desejo...
E despi-la...lentamente...como se fosse a primeira vez...sempre como da primeira vez...
Para ver, observar...deliciar-me com a beleza da sua pele, do seu corpo...de cada cantinho dela...
As curvas perfeitamente desenhadas...os ombros...o pescoço...o peito...o ventre...as coxas...
Tudo nela desperta desejo em mim....
Entrelaçamo-nos para formar um único corpo...um único ser...uma simbiose deliciosa e transcendente...
Depois do sexo....gosta de me tocar de fugida e deixar-me ali...assim...desejosa por mais e com um sabor a pouco...
Como reticências no final de uma frase ou um "to be continued..." no final de um livro ou de um filme...
Gosto desse momento...quando ela me deixa entender que haverá mais...uma próxima vez...


1 comentário:

  1. Goma afrodisiacajunho 03, 2009

    ...apeteces-me...
    ....Sempre....
    ...My beautiful Butterfly...

    Xi(com cheirinho a amora!)

    ResponderEliminar