sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais do que o desejo...


Por vezes não é só uma questão de desejo e de sexo...
Por vezes é a preciosidade que ali está, mesmo ao lado.

Quem precisa de dormir com tal beleza deitada mesmo ali ao lado?
Quem precisa de respirar quando ela está mesmo ali a respirar, calmamente, sossegada...?
Eu não preciso nem quero...é um momento demasiado especial...
Quando ela se "estica"- como ela diz de forma tão querida- a meu lado e se deixa ficar molinha até adormecer...sentir que se sente confortável ali comigo...
E ter o privilégio de assistir e observar toda a preciosidade do seu ser, da sua presença...

Bem entendo e compreendo que pareça algo um pouco estranho ou dificil de entender...ou talvez até exagerado...
Mas faz todo o sentido para mim...
Cada momento com ela é deveras especial...é sempre um privilégio...e cada momento longe dela é sempre uma saudade crescente....

Por vezes, não é só o desejo, é tudo o resto....tudo o resto que faz sim crescer o desejo...
Porque olhar para ela e observá-la....sim...faz crescer o desejo....
Como poderia eu não querer entrar nela e fazer aprte dela?
De tal beleza?

Ela é....absolutamente tudo....
E amo-a por esse tudo...
E desejo-a por esse tudo...

Ela...

Uma trinca

Sem comentários:

Enviar um comentário