domingo, 5 de julho de 2009

Cada lugar....


Apercebo-me de que cada lugar novo evoca para mim fantasias novas...
Cada lugar novo me faz pensar em situações, posições, momentos...
Apercebo-me de que a cada lugar novo que descubro ou venho a conhecer, se alia a vontade de estares lá também...para poder trocar um beijo aqui, um toque ali...escondermo-nos um pouco mais além...ao abrigo - ou até um meio à vista - dos olhares alheios...
...podermos - ou ainda que não "possamos" - redescobrir o sabor uma da outra rodeadas de um panoama e ambiente novo....
Provar um pouco da adrelina de estar onde não se deveria estar a fazer coisas que não se deveriam fazer....
Apercebo-me de que me dás vontade de ser atrevida e desafiar as proibições...

Apercebo-me de que existe um mundo inteiro a descobrir contigo....fantasias....lugares....posições....sensações....experiências....

Também me apercebo que muitos desses lugares têm ou teriam um certo encanto pelo único motivo da tua presença...

Apercebo-me de que me apeteces...em qualquer sítio...independentemente de estares eprto ou longe, próxima ou distante....és omnipresente....e por todos os locais onde tenho passado ultimamente, existe sempre um lugar, um espaço onde te quereria ter tido para partilhar desejo, fantasias, excitação....ainda que não consumidos....

Apercebo-me de que me acompanhas onde quer que eu vá...tu...junto com a minha constante vontade de ti....insaciável....

Uma trinca...


Sem comentários:

Enviar um comentário