sexta-feira, 3 de julho de 2009

Flashback...



Tu, eu e a água....
Tu, eu e a praia...
Nós e o sossego, a descontracção, a calma, a tranquilidade...

O desejo sempre presente...constante...mesmo após termos feito amor várias vezes já...
A tua pele dourada pelo sol, as tuas curvas não menos apetecíveis...
Sentir o teu toque, discreto e ao mesmo tempo atrevido por baixo do bikini...
A tua voz... "apeteces-me"...continua a ecoar aqui à minha volta...e a criar borboletas em mim...

O banho...nuas, debaixo de água...tocarmo-nos, beijarmo-nos, esfregarmo-nos...conseguir sentir o teu sexo molhado, não só pela água mas pela tua excitação...excita-me...excitou-me...




As tuas costas coladas ao meu peito...o encaixe do meu pescoço no teu...tocar-te...pela frente...por detrás...a tua mão entre as minhas pernas...o teu gemido...baixo...e depois mais alto...o teu "aviso"...
Teria ficado horas naquele banho, naquele quarto...uma noite inteira, um dia inteiro...a beijar os teus lábios e cada cêntimetro do teu corpo, da tua pele saborosa e divinal...

Conversar, dormir e fazer amor...indefinidamente....
O meu desejo por ti é uma fonte inesgotável, cada um dos teus toques me faz pedir por mais...

Flashback...
De ti em cima de mim, do teu peso no meu corpo...de mim, em cima de ti...do meu joelho entre as tuas pernas, de sentir o teu sexo molhado mesmo através das calças...como adoro quando ficas assim....
Das coisas que me fazes...dos teus dedos a percorrem-me para se perderem depois em mim...da vontade de experimentar tudo contigo, da sensação de querer entrar em ti e de te querer completamente em mim...

Por muito que tentemos, os nossos corpos ainda não encontraram maneira de fazer da nossa pele um único corpo...no entanto, não deixamos de nos unir para formar um único ser, um único corpo, uma única vontade....

Flashback....de mais um dia fabulástico a teu lado...
de mais um momento especial, só nosso, no nosso mundo....

O nosso mundo é diferente e secreto..o nosso mundo não é uma realidade para o mundo, mas é uma realidade para nós, palpável...e não deixa de despertar sentimentos e sensações impossíveis de negar, impossiveis de ignorar....

É simplesmente impossivel ignorar a forma como mexes comigo e com todos os meus sentidos...
Só tu tens essa capacidade....a capacidade de me fazer gemer, de me fazer sentir, de me fazer contorcer e pedir mais da forma como o fazes...
De me fazer escrever e sentir novamente o desejo crescer dentro de mim...

Apetecias-me....goma...doce...apetecível...desejável...

Uma trinca


1 comentário:

  1. Goma Afrodisiacajulho 06, 2009

    ...A-D-O-R-E-I...

    ...a sensação de te beijar molhada, tocar te molhada,não só de desejo mas pelos pinguinhos da água que escorria por nós abaixo...

    ...Hummmm...sugar cada gotinha...sentir te comprimir o teu corpo nu, o teu sexo insaciável contra mim...hummmm...

    ...Fazes me contorcer de desejo...fazes me gemer por mais...por querer que dure mas tambem por querer que acabe para gozar em pleno dos "nossos" orgasmos...
    ...para te dizer..."ssiimmm...isso...vaiii..."

    ...fazes me ser tão vadia quanto tu,fazes me ser tão insaciavel quanto tu...

    ...a torneira não pára para ti minha querida...

    ...desejo sempre que me possuas como tão bem sabes...desejo sempre sentir os teus dedos em mim...com força...quero sempre mais...a tua lingua aventureira...matreira...deambula por cada bocadinho de mim...é sempre uma certeza incerta e gosto disso...

    ...da forma mais simples que posso dizer mas com tudo o que está nas entrelinhas...

    Adoro fazer amor contigo...

    Xi

    ResponderEliminar