segunda-feira, 20 de julho de 2009

I reminisce...


"Oh so here i sit and i reminisce
Of that afternoon when our lips first kissed..."

Sempre que oiço esta música e esta frase em particular, viajo quase 9 meses atrás, quando os meus lábios tocaram de facto nos teus...ainda me parece impossível, inesperado, bom demais...

Relembro na perfeição toda essa tarde e a noite que lhe seguiu...a minha ânsia, a vontade e a esperança, embora sempre a medo...
Relembro na perfeição a forma como os meus lábios chegaram aos teus e os teus não fugiram...
De cada vez, acorda as borboletas no estômago...de cada vez...
Relembro ter-me sentido completamente transportada pelo momento, pelo turbilhão não só de emoções como também de sensações...
Relembro apeteceres-me logo ali....logo desde os primeiros minutos...
Relembro tudo aquilo que estava a pensar, mesmo no meio de tantas sensações novas...
Querer mais do que beijar-te...querer tocar-te...sentir-te...despir-te...querer logo tudo....
Relembro o teres sido mais racional do que eu...logo ali também...desde o início...

Mas a verdade é que foram pouquinhos os dias que demorámos a despirmo-nos e tocarmo-nos pela primeira vez...a vontade foi sempre mais forte...o tal desejo...a descoberta uma da outra....
Não sei no entanto qual de nós se atreveu a tocar a outra primeiro...qual de nós se atreveu a mergulhar um dedo e depois outro na outra....qual de nós se atreveu primeiro a provar o sexo da outra...
E a verdade é que nada disso importa...simplesmente porque tudo foi sempre tão natural entre nós...nunca nada pareceu estranho ou inapropriado...

E ainda hoje assim o é...
O que quer que experimentemos, o que quer que façamos, o que quer que partilhemos...atrevemo-nos...comunicamos...os nossos corpos comunicam e criam a simbiose que existe entre nós de cada vez que estamos juntas na mesma cama - ou noutro sítio qualquer...

"Isto é de loucos!"...relembro essa frase na tua boca...várias vezes até...e sim, continua a ser de loucos...mas uma loucura fantástica...fabulástica como dirias tu...e faço minha essa tua palavra...
O tempo e o próprio mundo param para nós...ou será que nós é que os fazemos parar?

O toque da tua pele...dos teus lábios nos meus...a forma como a tua lingua vai passeando e fazendo pequenos desenhos no meu pescoço despertam em mim sensações incríveis e um desejo impossíveis de negar e aos quais não consigo resistir...

"Malandreca...atiradiça..." ? Talvez sim....provavelmente...sem qualquer dúvida....
Isso tudo simplesmente porque o teu corpo parece ser a única peça que falta para me preencher....para me completar...
Isso tudo porque o meu sexo pede sempre pelo teu...porque olhar para ti é o primeiro passo para despertar desejo em mim...para me apetecer tocar-te...beijar-te...sentir-te...lamber-te...provar-te e saborear-te vezes sem conta...porque és sempre o meu sabor favorito...porque és os sabores todos...por vezes mais doce...por vezes mais picante...a minha lingua quer passar por ti toda para experimentar todos esses sabores que o teu corpo possui e me proporciona....

Tanto me sabes a céu como a pecado...o fruto do pecado...o fruto mais apetecível...

A minha lingua nunca se cansa da tua...das tuas curvas...da tua pele...nunca me canso do teu cheiro e procuro sempre por ele....e agrada-me o cheiro que permanece nos meus dedos após ter-te tocado....da excitação....do desejo...é para mim a fragrância do desejo...e faz-me querer mais....
Não me do teu cheiro...de encaixar a minha cara no teu pescoço e embeber-me dele...

Fazer amor contigo é uma experiência transcendente da qual nunca me canso e para a qual estou sempre pronta e desejosa...

Estar deitada a eu lado...molinha...quase a dormir...e sentir os teus dedos a passarem por mim, pelo meu sexo...sentindo-me molhada...aquele momento em que já não precisamos olhar uma para a outra...deixamo-nos ficar ali deitadas...nuas...quase imoveis...à excepção das nosas mãos que vão desenhando desejo e excitação pelo corpo uma da outra....sentir os nossos corpos acordar pouco a pouco novamente e começarem a contorcer-se...as pernas a entrelaçarem-se...apetecer trincar a tua pele...os teus ombros...o teu queixo...apertar-te com força....

Nunca me canso....de o fazer...de imaginar...de relembrar...de escrever sobre isso...de pensar nisso...por vezes até de planear...pensar nas coisas que quererei fazer-te da próxima que te entregares às minhas mãos...ainda que acabe por correr de forma diferente...nas alturas em que não te tenho nas minhas mãos, juntinho a mim....gosto de imaginar e "planear" tudo aquilo que ainda não fizemos e que quererei descobrir ainda contigo...

És sempre um mundo novo...sensações novas...experiências novas...

És sempre um sabor novo e sempre o favorito....


Uma trinca


2 comentários:

  1. Goma Afrodisiacajulho 20, 2009

    ...Minha linda borboleta...

    ...conseguiste definir com exactidão cada sensação que passámos e ainda mantemos no nosso corpo e no nosso coração cada vez que estamos juntas...

    ...a história vai se repetindo ,não exactamente em todos os pontos mas a excitação do primeiro beijo, o desejo do nsso corpo continua exactamente igual a uma primeira vez...

    ...Atrevo me a dizer que fico ainda mais molhada agora do que na primeira vez... a ideia de pensar" como será esta vez?" ou "que iremos inventar e que irei sentir?" da-me uma adrenalina e uma confiança diferentes e mais excitantes...

    ...Quero sempre superar a última vez, quero sempre dar te mais,ouvir te gemer ainda mais, surpreender te com mais um gesto,com uma lambidela diferente...um toque ...um dedo...um objecto...sei lá...

    ...Desejo te fazer tantas coisas que acabamos por ficar exaustas só com o pensamento e com o balancear de ambos os corpos mesmo sem nos tocarmos ou gemermos ou gritarmos...

    ...Só o olhar faz correr ou escorrer...sim é verdade verdadinha...às vezes fico a perguntar me como é possivel...como é que acontece tanta excitação,desejo,vontade...fome...sexo...seja la que nome tiver...

    ...Mas acontece,é real,eu sinto,tu sentes...o nosso corpo dorido no dia seguinte também sente...
    ...Pois,não sei se somos nõs que paramos o tempo ou se é ele que nos pára a nós ...de qualquer forma não importa...rendemo-nos uma à outra ...

    ...ficamos sem reacção imediata de cada vez que nos vimos...uaauuuu...e como sabe bem...
    ...Com calor, a tremer ainda pela excitação, com os dedos molhadas,a lingua lambuzada e sei lá que mais...mas é tão bom...

    ...Conhecemo-nos...perfeitamente...sei onde te tocar para teres um tipo de "reacção electrica", sei onde lamber...trincar...beijar...enfiar...e tudo o resto que se possa imaginar...

    ...O que ainda não sei...o que ainda não descobri conto contigo e com todas as noites e dias que irão vir para disfrutar mos de todo um conjunto de ...coisas...

    ...Coisas meigas...coisas fofas...coisas boas e menos boas...coisas porcas e vadias e malandrecas e atiradiças...que nos levam ao delirio...Sempre!!!

    ...Sempre...como numa primeira vez!!!!

    ...Apeteces me...apetecia me ter te aqui...
    ...para te fazer todas estas coisas...

    ...da forma mais apetitosa e sexual que nos apetecesse...até ao nascer do dia...

    ...queria sentir te e vir me ao mesmo tempo que tu...so assim funciona...so assim somos nós!!!

    ...Sonha comigo...

    Um Xi

    ResponderEliminar
  2. Goma Afrodisiacajulho 25, 2009

    ...Apetecias-me agora mesmo...

    ...dos pés à cabeça...cada bocadinho de Ti!!!

    ...Hum Hummmmmmm...

    Um Xi

    ResponderEliminar