segunda-feira, 5 de julho de 2010

O teu bikini....


...ai esse teu bikini amor...põe a minha imaginação a trabalhar a pleno gás!!
Fico acesa instantaneamente...imaginando-me a passar uma mão por dentro dele para apertar os teus bicos....
Consigo sentir a tua pele quente à distância...
Só consigo pensar em despir-te e passar a minha língua pelo teu corpo todo....

Nunca te disse mas....quando estás toda bronzeadinha, gosto particularmente dessas partes "ocultas" que descubro branquinhas quando te dispo...pois são precisamente as zonas onde mais me apetece tocar-te e vê-las assim destacar-se do resto do teu corpo é como que um sinal que ostentas para me mostrar onde mexer-te, onde tocar-te....e claro, não resisto!!

O verão, a praia....relembra-me sempre os nossos dias de calor, de mini férias....relembra-me os nossos dias a regressar da praia e fazermos amor quase logo ali ao passar da porta...
Ja sinto saudades desses dias....
De regressar a casa depois de um dia esticada na praia contigo, a observar e a deliciar-me com a visão do teu corpo moreno ali ao sol....a estar quase constantemente acesa...a vontade sempre de tocar na tua mão, de pousar uma mão nas tuas costas, no teu rabo...olhar-te olhos nos olhos e ter a certeza de que sabes no que estou a pensar....que me apeteces, claro...

Essa vontade que muitas vezes tenho ou temos de reprimir ali no momento faz-nos bem parece-me...pois ao chegar à cama ou ao quarto, a vontade é tanta que o sexo torna-se intenso, repentino e absolutamente incrível!

Adoro a tua pele salgada na minha língua...fazer amor em qualquer parte do quarto, em qualquer canto, com a pele ainda quente do sol....o primeiro contacto do teu corpo colado ao meu deixa-me instantaneamente molhada e com arrepios...

Ao fazer amor contigo nessa altura, já estou a pensar no banho que virá a seguir...ficar debaixo do chuveiro contigo, no meio da espuma, da mistura de cheiros, com a água a escorrer por nós abaixo...também nunca te disse mas adoro tocar-te e despir-te em pé...colada a uma parede...subir e descer por ti acima e abaixo...para sentires a pressão do meu corpo, do meu desejo, da minha fome de ti...

Fico acesa só de relembrar...

Deixaste-me completamente acesa esta tarde...e se pudesse ter-te agora aqui comigo, despir-te-ia do olhar como tanta vez o faço...e levar-te-ia algures onde pudesse lamber-te todinha...comer-te todinha....Apetece-me o teu corpo nu colado ao meu, roçar-me a ti e lamber a tua pontinha a escorrer...chupá-la com todo o ardor que sinto crescer em mim....

Sinto-me já molhada...visualizo-te ainda nesse teu bikini e só me ocorre despir-te...trincar os teus ombros morenos enquanto os meus dedos entravam em ti para te fazer gemer....

Volta rápido....APETECES-ME....loucamente!!!!



1 comentário:

  1. Goma Afrodísiacajulho 06, 2010

    ...Aqueceste-me ainda mais com este post amor...
    Nada que também não me tenha acontecido hoje ao longo do meu dia de praia...

    Lembrei-me de ti ao vestir o bikini este ano pela primeira vez...lembrei-me das tuas mãos sempre que o tiravas pronta para me excitar ao fim de um dia na beach...

    Faltou-me a tu a presença à beira-mar, o roçar dissimulado dos nossos toques...e a vontade louca com que nos comíamos ao chegar ao quarto...

    O cheiro do bronzeador misturado com o cheiro dos nossos sexos...a boca lambuzada e molhada das nossas pontinhas...

    Hummmm...adoro sentir-te sempre...mas depois de um dia esticada ao sol...chegar a casa e tirar o bikini marcado no corpo para fazer amor contigo é algo anestesiante... sabe-me pelo Mundo!

    Poder demonstrar toda a vontade reprimida ao longo do dia todo...deixa-me louca e nunca saciada!!

    Quero repetir breve...assim que tivermos oportunidade!
    O meu bikini espera pelas tuas mãos e o meu corpo...esse...espera por ti toda!!
    ...à boca cheia!!

    ResponderEliminar