terça-feira, 6 de julho de 2010

Senti a tua falta...


...deitei-me em cima da cama, de barriga para baixo, ainda vestida...rocei o meu corpo no colchão duro e senti-me começar a ficar molhada...
...deitei-me assim em cima da cama com os teus textos atrevidos e sexuais logo ali ao lado para poder relê-los e excitar-me com eles....
...tirei as calças e enfiei a mão nos boxers para ver como estava molhada....e soltei o primeiro gemido suspirado...
...tirei os boxers...molhei os meus dedos na minha boca e levei-os de seguida para o meu sexo....e gemi novamente...aí fiquei completamente molhada...
...virei-me de barriga para cima e abri as pernas bem abertas para ti....e comecei a contorcer-me, a mexer as minhas ancas à medida que iaesfregando os meus dedos na minha pontinha....

....senti a tua falta....a falta dos teus dedos...da tua língua...da tua pele....

...enfiei um dedo...enfiei dois....dentro e fora....primeiro devagarinho e depois com mais força...
...gemi o teu nome....
...peguei no telemóvel e tirei várias fotos para te enviar...para veres como estava aberta para ti e completamente excitada....

....senti a tua falta mais uma vez...da tua língua nos meus bicos....dos teus dedos a penetrarem-me como eu adoro e só tu sabes....

...virei-me novamente de barriga para baixo e com uma mão abri as minhas nádegas por trás como me tinhas dito de manhã...e com a outra fui esfregando o meu grelinho....e gemi mais alto...arrepiei-me de prazer...
....continuei a esfregar-me e a enfiar os meus dedos...os teus dedos em mim rápido e com força....
...agarrei a almofada com uma mão e trinquei-a de tanto prazer que me estavas a dar sem sequer teres noção...sem sequer estares lá....abafei os meus gemidos nela....
...agarrei-a com tanta força que me doíam já os dedos....

....senti ali a falta dos teus gemidos...das tuas palavras ao meu ouvido... "foda-me"..."isso, abre-te toda para mim..."...e dei mais uma olhadela à tua escrita como que para te ouvir....

...virei-me de barriga para cima decidida já a vir por não aguentar mais tanta excitação...escorria já para cima do colchão....esfreguei-me...apertei as minhas mamas com uma mão e enfiei os dedos em mim fundo...depressa dentro e fora...dentro e fora...
...agarrei o ferro da cama para me apoiar enquanto me contorcia loucamente ao imaginar-te ali comigo....a visualizar o teu corpo completamente sensual e apetecível....apetecia-me come-te...foder-te mesmo com toda a paixão louca que me estava a possuir...
....esfreguei a minha pontinha até ter gemer bem alto o teu nome...aiii andreia....isso....fode-me...fode-me amor....
...e vim-me num orgasmo intenso provocado todo ele pela ideia de ti ali a fazer amor, a fazer sexo comigo....agarrada ao ferro da cama e a contorcer-me toda....

.....senti a tua falta....do teu corpo quente e transpirado colado ao meu....do teu silêncio exausto após vir-mo-nos juntas....dos teus beijos doces enquanto permanecemos agarradas e com a pontinha ainda a latejar...com as nossas ancas ainda a mexerem-se devagarinho para aproveitar os últimos espasmos de prazer....

....senti a tua falta....


1 comentário:

  1. Hummmm...que delícia este post meu amor!

    Gosto imenso de te sentir acesa,excitada,alterada e muitoooo sensível...

    Espera-me que logo teremos os nossos momentos para compensar esta quebra e esta vontade!

    Fazes-me também a mim escorrer e ter uma vontade insaciável de te ter aqui bem perto ...dia e noite...para te amar...

    ...umas vezes mais loucamente e sexualmente...outras apaixonadamente e sensualmente...mas todos elas a amar-te!

    Uma chupadela no lábio...só para ti!

    ResponderEliminar