sexta-feira, 16 de julho de 2010

O post muito soft...


"Acabou-se o tempo, acabaram-se os posts..."...foi essa a tua frase penso eu.

Hum...acredito...mais ou menos...
Independentemente disso, do teu tempo, da tua pachorra, da tua paciência, da tua vontade...os meus posts continuam, e aqui vai mais um...para explicar-te aquilo que não percebes...

"Não percebes nada..."...esse foi a minha frase.

Não sei se não percebes mesmo, ou se desconfias mas preferes perguntar para eu ter de dizer mesmo por palavras, ou se até percebes mas não "acreditas" ou não ligas...
Mas eu vou explicar...

"Não te babes..."...mais uma das tuas frases, que pronuncias com alguma recorrência até, isto quando aparece alguma miúda gira ou mais provocante visualmente, etc...
Não vou dizer que não olho, porque olho, claro que sim. Eu olho, tu olhas, toda a gente acaba por olhar para uma ou outra pessoa que ache mais atraente. No entanto, muitas vezes existe uma coisa que não percebes e que acabo por nunca te explicar, por nunca dizer...

Quando vemos televisão por exemplo, e aparece uma cena mais ousada com alguma miúda gira, despida, bem feita, etc...aquilo que não vês é aquilo que me vai na mente....as fantasias que se criam na minha cabeça, na minha imaginação...não com a tal dita cuja que está no ecrã mas sim contigo!!

Se vemos um strip tease na t.v, eu não fico de boca aberta por me deliciar com a visão da mulher em si, mas sim com a imagem de ti naquele papel!!

Se vejo a Pink na capa de revista com aquelas roupas ousadas, provocantes, semi "bad girl" e afins, gosto de ver e acho giro sim...mas o que me deixa de sorriso na cara e de boca aberta é mais uma vez a imagem de ti naquela mesma posição, naquela mesma roupa, com aquele olhar devorador que se cria na minha mente....

Não vou dizer que sempre que olho para uma mulher gira e atraente, fantasio automaticamente contigo, não...mas também não fico de queixo caído a fantasiar com elas...
A minha maior fantasia e fonte de imaginação continuas a ser tu....o rabo que eu vejo passar à minha frente e que mais me excita, continua a ser o teu...
O cheiro que me fica preso em todos os meus sentidos ao cruzar-se comigo e que me dá vontade de trincar, é o teu...
Não importa o quão linda, o quão atraente pode ser uma mulher...tenho olhos na cara e vejo e aprecio sim, claro...tal como aprecias os homens e alguns te enchem completamente as medidas como tu tão bem dizes...ainda assim, o queixo caído, a boca aberta, o "babar-me"...é aí que "não percebes nada"...porque são os sintomas das fantasias que se criam na minha mente com a tua imagem....

Não fico excitada, acesa ou molhada por olhar para outra miúda, por muito gira que possa ser....nem tampouco por ver cenas sexuais só por si....
Na minha excitação, existes sempre tu...és a única que consegue deixar-me acesa, que me consegue fazer apertar as pernas sentada na cadeira de um bar por sentir a minha pontinha já fervilhar....

É isso que não percebes e que nunca te expliquei...talvez já o soubesses, talvez não...agora fica escrito....

A minha excitação és sempre tu...os lábios que me fazem sonhar e vibrar são sempre os teus...eu não te comparo com as deusas da televisão, comparo-as sim elas a ti...porque em termos de vontade, de desejo, de sex appeal, de sensualidade, de feminidade....o meu ponto de partida - e de chegada - és sempre tu....tu não és a imitação, és o genuino!!

E apeteces-me...genuinamente....


1 comentário:

  1. Goma Afrodísiacajulho 17, 2010

    Hum...
    Deixa-me dizer-te que cada vez mais me deixas de boca aberta...incrédula...
    Às vezes não sei onde vais buscar essas ideias,outras vezes penso que deliras e outras penso simplesmente que me amas como NUNCA ninguém o fez!

    E esta,para ser sincera,obviamente que é o melhor pensamento.Digo-te que não imaginava isso,ou melhor,sim eventualmente poderia pensar uma vez ou outra se me imaginavas ou se nos imaginavas a fazer assim ou assado ou desta ou daquela forma...mas para dizer a verdade acho que nunca ponderei bem a questão,não sei...o olhar,o observar mais alguém quando estás comigo não me afecta pura e simplesmente...na maioria das vezes posso reparar e comentar mas simplesmente para te picar,para me meter contigo,para ver a tua reacção e como argumentas...

    Mas para mim é um grande elogio...apesar de saberes que detesto termos de comparação...

    Na tua resposta de "...não percebes nada..."deitaste-te um sorriso que te traiu...aquele sorriso de malandrice, de envergonhada tipo...ups...

    Pensei"hum...coisa inocente não há-de estar a pensar..." e não me enganei...

    ;)

    ResponderEliminar