segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Prova oral"


É quente e molhado...quando a minha língua finalmente o encontra. Consigo sentir-lhe o sabor antes de lhe ter tocado sequer...mas toca-lo...senti-lo...à boca cheia, é qualquer coisa de fabulástico.
É excitante acima de qualquer expectativa, acima de qualquer sensação....

Tornou-se um vício...sem qualquer dúvida! Os beijos excitam-me, o toque excita-me, o roçar excita-me, as carícias, o enfiar, o esfregar...tudo isso me excita, tudo isso me acende e me põe a ferver...mas o lamber...lambê-lo...o teu sexo......

Ai....

Confesso..sou viciada nele! Sabe tão bem sentir o teu sabor e sentir-te escorrer na minha boca! A tua mão a prender-me o cabelo, como que para me poder ver enquanto te lambo, amo...

As palavras cada vez mais fortes e desinibidas de cada vez que fazemos amor, de cada vez que fazemos sexo.
As descobertas de mim própria, daquilo que gosto e que desconhecia. A descoberta do que é ter uma vida sexual de facto activa e não esporádica, de ter uma vida sexual completamente satisfatória e do quanto isso me acompanha ao longo dos meus dias.
Chama-me ninfo...a brincar ou assim meio a sério...é bem possível que tenhas razão.

Acorda comigo a vontade de te ter, de te penetrar, e mais do que tudo...de lamber a tua pontinha...lambê-la só assim ao de leve, ou então entrar logo com toda a minha fome de ti e chupá-la toda, lambê-la com toda a minha língua, de cima a baixo com toda a adrenalina que me percorre o corpo e me deixa quase que em transe!

Não paro. Apercebo-me agora enquanto escrevo que dificilmente paro enquanto não me pedires para voltar para os teus lábios, ou enquanto não te sentir vir-te na minha boca.

Terei eu uma obsessão pelo teu sexo, pela tua pontinha? É bem possível...
Será isso mau? Não sei...diz-me tu...
Reparo no teu cheiro que me fica nos dedos...o cheiro a sexo, e comento por vezes. E gosto. Gosto que fiques impregnada na minha pele, toda tu!
Fica o teu cheiro nos meus dedos, fica o teu sabor na minha língua, ficam as tuas impressões na minha pele, como uma tatuagem.

Gosto que o teu amor fique marcado no meu corpo, e gosto de deixar o meu marcado também no teu.
Apetecia-me por vezes trincar-te com força, chegar a ti de formas novas e diversas.
Já mudámos - ou já mudei, não sei - bastante na nossa forma de nos tocarmos, de nos atrevermos, de imaginar e criar nas nossas horas de sexo, por vezes desenfreado e louco, por vezes meigo e saboreado lentamente.

A tua língua nos meus bicos faz maravilhas e consigo instantaneamente sentir o meu sexo ficar mais molhado assim que o calor da tua língua entra em contacto com eles. A tua forma de rodopiar neles, a tua boca a chupá-los, os teus dedos a pressioná-los com força...

És quente...sem qualquer dúvida. A visão do teu corpo aquece-me e o toque dele no meu põe-me a ferver. TU pões-me a ferver.
Não sou tão molhada como tu, é verdade...mas tu pões me molhada e a escorrer como ninguém, como nem eu sabia que podia ficar!

Já te disse o quanto a tua voz me excita? Quando colas a tua boca ao meu ouvido e gemes...hum....quando suspiras e me sussurras palavras atrevidas, porcas, quando me pedes para me abrir para ti...E como eu gosto de te abrir as minhas pernas e o meu sexo.

Consigo sentir os teus dedos na minha pontinha, a abri-la e apertá-la, como se a conseguisses trincar com os teus dedos.

Deliro com os teus beijos, a forma como sugas o meu lábio e de seguida enfias toda a tua língua na minha boca. Sinto a temperatura subir e pões-me a gemer sem ter a mínima noção da intensidade dos meus gemidos, sem querer saber sequer se alguém poderá ouvir.

Mandas-me calar e nem te oiço...quero gemer, e gemo...quero gritar, e quase chego a gritar por vezes parece-me. És assim...QUENTE! Voluptuosa, ardente...loucamente apetecível e viciante!

As nossas horas na cama ou onde quer que nos apeteça passam a voar, mas também eu me sinto flutuar com as sensações que provocas em mim. Acordas a amante faminta, insaciável, viciada que existe em mim e que eu desconhecia antes das tuas mãos pousarem em mim. E adoro essa desinibição, esse atrevimento, esse vício.

Já sinto falta do teu sabor na minha boca....apetecia-me ter-te já aqui ao lado para te abrir as pernas e roçar a minha língua na tua pontinha, enfiá-la no teu sexo para depois lambê-lo de cima a baixo até senti-lo ferver e sentir o movimento das tuas ancas a incentivar-me e a mostrar-me como queres que te lamba. Enfiar-te os dedos e chupar-te ao mesmo tempo....comer-te e foder-te ao mesmo tempo.

Anda...

Uma trinca-


Sem comentários:

Enviar um comentário