sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nas nuvens...


Foi segunda-feira...um daqueles dias completamente....nem sei bem...
Soube-me pela vida ter-te ali comigo uma tarde inteira e ainda um pedaço da noite...a rebolar o tempo todo na cama....a conversar, rir, fazer amor...enroscadas nos lençóis...

Soube-me pela vida poder tocar-te a qualquer momento a sentir-te sempre pronta para mais umas cambalhotas...com muito mimo à mistura...
O intuito da tua visita terá sido o de matar as saudades e passar um bocado comigo como eu tanto pedia há algum tempo, mas penso não me enganar ao dizer que também querias de alguma forma relaxar-me e fazer-me abstrair-me do nervosismo pelo dia que viria a seguir....e que bem que conseguiste amor!!

A tua pele...como tinha saudades da tua pele com a minha...do teu beijo absolutamente delicioso...mimoso e excitante ao mesmo tempo...senti-me o todo tempo como que confortavelmente aconchegada numa nuvem quentinha, longe de tudo e de todos...

Adorei passar a tarde a fazer amor contigo...adorei sentir-te escorrer nos meus dedos...adorei sentir o teu corpo roçar no meu, contorcer-se...colar-se ao meu e procurar o mesmo que o meu...
Amei o mimo que puseste em tudo isso...amei a excitação, o desejo...

Tinha saudades doidas do teu sexo...da tua pontinha...de te tocar, lamber, trincar, chupar....
Foram horas que passaram num instante e ao mesmo que fizeram parecer que estávamos noutro mundo, noutro tempo, noutra realidade....

Amei os teus gemidos...os tremelicos das tuas pernas...amei sentir-te vir na minha boca...amei a forma como me fizeste gemer também...aliás, gritar parece-me uma palavra mais certeira...
Por momentos pareceu que o meu corpo não iria aguentar tanta excitação, tanto desejo, tanto prazer...tantas sensações incrivéis e fabulásticas ao mesmo tempo....

Ficámos ambas exaustas parece-me..mas ainda assim, soubeste-me a pouco...teria continuado ali assim o resto da noite a rebolar contigo a sentir o meu sexo e o teu escorrer e escorrer e escorrer...

Oh e o teu sussurro no meu ouvido -meio a brincar eu sei, mas...- logo após nos termos vindo...
"Sabes-me a pouco"....deixou-me automaticamente acesa novamente naquele instante...
Há alturas em que me pergunto...se não houvesse horas, se não houvesse obrigações, se o tempo fosse todo nosso por uns dias....quanto tempo aguentaríamos assim, ou quando chegaríamos a um ponto de pensarmos..."vá, agora não aguento mais mesmo...o meu corpo não dá para mais..."

Fico à espera de tirar essa dúvida...e acredito que nesse dia, iremos ficar surpreendidas com o "resultado"...

Uma trinca...na tua pontinha...já com saudades do teu sexo...

<3


Sem comentários:

Enviar um comentário