quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Soft...but deep...



Somos diferentes...
Sim somos...sem qualquer dúvida! Diferentes em tantos aspectos que pensar nisso por vezes assusta-me.

Ainda assim...por outras vezes, em momentos especiais..."parecemos-me" tão iguais...
Quando os teus lábios se juntam aos meus...
Quando a minha pele toca a tua...
Quando as nossas línguas se encontram...
Quando os nossos gemidos se cruzam e compõem a mais agradável melodia...
Quando criamos, respiramos e transpiramos calor e desejo....

Quando nos unimos para formar um único ser...

Nesses momentos, nada me assusta, nada me atinge...e as nossas diferenças parecem confundir-se com a nossa tão evidente semelhança e finalmente desaparecem...

O teu corpo junto com o meu forma a mais incrível sintonia...

Quereria agora fazer amor contigo...fazer-te amor...para criar e inventar...reinventar e redescobrir vezes sem conta o prazer nas tuas mãos...
Reencontrar a humidade em ti...na ponta dos meus dedos...da minha língua...do teu sexo....

A nossa maior diferença está na nossa tão grande semelhança...no encaixe perfeito das tuas curvas com as minhas...da minha mão no teu pescoço..dos teus dedos em mim...do teu sexo contra o meu...no contorcer dos nossos corpos pelo prazer...

Apeteces-me...intensamente...





Sem comentários:

Enviar um comentário